Pit bull

por dents
118  voto(s) | 35  comentário(s) | enviada em 10/11/2005 | Nota média final: 0,58
Sobre a estampa:

CONCURSO:
O ARTISTA:

ooo

MEMBRO DESDE 2005
Comentários:
desousa

Nossa nem a C&A pegaria essa mto feia!!!

quinta-feira, 10/11/2005 às 08:59
knoou

terrivel. horrorosa e xarope.

quinta-feira, 10/11/2005 às 10:32
carla

eu nunca entendo seus desenhos....:/

quinta-feira, 10/11/2005 às 10:34
bezz

Voce ficou com raiva da sua outra camisa que tirou 1 e fez isso ? AUHuahUAHUAH
ta feio demaisss... mal executado.. ideia toska.. enfim... vai fazendo mais e mais camisas pra melhorar!

quinta-feira, 10/11/2005 às 11:12
larilari

Cortaram as orelhas do cachorro?

quinta-feira, 10/11/2005 às 11:14
rickfire

Tow com a Carla!!

quinta-feira, 10/11/2005 às 11:20
victoroliveira

pãtz

quinta-feira, 10/11/2005 às 11:31
smirne

afff...

quinta-feira, 10/11/2005 às 12:03
cybass

ahuahuahuahauahuahu

quinta-feira, 10/11/2005 às 12:26
dents

Vcs devem ficar putos pq com muito menos trabalho eu consigo fazer camisetas tao criativas qto a de vcs..vamos ver com o decorrer das estampas que saírem..as notas que recebrao..eu nao sou da area ao contrario de muito de vcs que criticaram..estou começando.. a fazer estampas..

quinta-feira, 10/11/2005 às 12:36
dents

bem ou mal estou começando... vamos ver as evoluçoes das notas das minhas estampas... akela outra camideta que eu fikei com notas 1 ..foi a primeira que eu fiz a outra da nave de et ainda ta na parada e com certeza a nota será melhor que a outra... nao interessa a nnota que eu to tirando..

quinta-feira, 10/11/2005 às 12:38
dents

pois eu nao vou parar de fazer estampas....vcs por serem da area deveriam fazer estampas muito mais criativas do ke veem fazendo até agora !! isso critiquem !!!!!!!!!!!!!!! to adorando...

quinta-feira, 10/11/2005 às 12:40
binhovita

isso é o traseiro do pit bull só se for

quinta-feira, 10/11/2005 às 12:41
gbmstudyo

Cara, ser ou não da área não é o que importa. O que importa aqui é a qualidade da estampa, da idéia, a galera avalia também o conceito que você usa pra criar. Tem um amigo meu que é ANALISTA DE SISTEMAS e já teve várias idéias bacanas, e ele não é da área.

quinta-feira, 10/11/2005 às 12:57
gbmstudyo

Agora falando da estampa, como disse meu amigo, esse Pit Bull está com cara de semente de feijão crescendo... HORRÍVEL!

quinta-feira, 10/11/2005 às 12:58
delavy

parece marca de roupa de lutador,ou de canil de lutador , ou de academia de lutador!
enfin não gostei

quinta-feira, 10/11/2005 às 13:14
dents

o gbmstudio vou te explicar ta ... vcs por serem da area de designer deveriam fazer camisetas melhores do que fazem !!! justamente por serem da area!! e todos vcs que criticaram tirando a carla fizeram camisetas vazias ..trabalhosas mais vazias... e tao me criticando...sendo que fazem estampas xula

quinta-feira, 10/11/2005 às 13:19
dents

vamo faze um negocio opinem ... blz.. pois estampas vc nao fazem..tirando a carla..que ela é unica que pode falar alguma coisa...

quinta-feira, 10/11/2005 às 13:20
carla

ai dents, desencana pq aqui todo mundo fala o q pensa, isso pode até soar como uma ofensa, mas é brincadeira, não leve tão a sério....Gosto é muito pessoal, o q um adora o outro detesta! Continue colocando suas idéias em prática e critique o q achar q tá ruim tb.....chumbo cruzado não dói...rs..

quinta-feira, 10/11/2005 às 13:38
fabioscorps

A estilização do cachorro não ficou com um resultado bom, mas concordo com vc em relação às críticas do pessoal, q em vez de serem construtivas, são na maioria das vzs ofensiva. Tem q criticar na moral e naum ficar apenas dizendo o q gostou ou não gostou. =D

quinta-feira, 10/11/2005 às 15:00
pobretu

...continue a enviar estampas...sim!... estampas de poucos traços e monocromáticas causam grande inpacto em uma camiseta !!! mantenha seu estilo!...
e desestressa!...nessa tua ilustra por ex. poderia constar: "PIT ALIEN BULL" e com uma fonte e desenho menor já melhoraria bem!!!

quinta-feira, 10/11/2005 às 15:13
pobretu

...prá quem não sabe...uma estampa comum centralizada deve ficar á 4 dedos da gola e não na barriga!

quinta-feira, 10/11/2005 às 15:16
purga

Xiiiiiiii...PEGA REX PEGA!!!

PEGA ESSE ZERO PRA COLEÇÃO

quinta-feira, 10/11/2005 às 17:20
jonnys

nossa senhora..... tah ruim!!

quinta-feira, 10/11/2005 às 18:17
chamaviva

U Q KI SIGNIFICA ISSU ?

quinta-feira, 10/11/2005 às 20:02
schutzler

pelamordedeus...

quinta-feira, 10/11/2005 às 20:15
autobahn

sangue de jesus!

quinta-feira, 10/11/2005 às 21:27
mannaz

Estamos aqui pra opiniar e não temos obrigação de enviar estampas. Se os comentários soam como ofensas, simples: não participe! E vai levar um ZERO pela malcriação!

quinta-feira, 10/11/2005 às 22:36
cabelobrown

pô véio...na minha opinião...tá muito ruim...o tal do pit et tá desfocado em relação ao texto...tá grande d+...a ilustra tá ruim...daonde que isto é um pit bull...esta fonte é muito feia...tá mal posicionado...mas naum leve a mal cara...tô escrevendo o que achei da estampa...valeu...continue !!!

quinta-feira, 10/11/2005 às 23:05
jones

(comentando os seus comentários não a estampa que par amim tá sem comentários)
a pessoa estudar design não quer dizer necessariamente que a pessoa em questão crie boas estampas (ou design mesmo) e quem não estuda também pode ter idéias bacanas para estampas, com boa execução...

quinta-feira, 10/11/2005 às 23:18
jones

vc tá parecendo um menino chorão que gostaria ser designer mas sabe (no fundo) que não tem capacidade apesar de achar suas criações otémas... (desculpa a sinceridade mas só sei ser assim, qualquer coisa clica no link abaixo)

quinta-feira, 10/11/2005 às 23:20
dents

o jones vc acha ki eu ligo pelo que vc fala ?? e vou apelar e denuncia vc??
tenho mais o que fazer...

sexta-feira, 11/11/2005 às 20:19
dents

Eu fico indignado com os tipinho de pessoas que apareçem aki.. cada hora eu me impreciono mais... com a ignorância de certos..!!!!! Um ké apareçe mais que o outro!! pra ve quem é o mais rude ... CRITICAR É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO

sexta-feira, 11/11/2005 às 20:20
abm01

semente de feijão crescendo...KKKKKK

sábado, 12/11/2005 às 01:01
royfs

Não achei legal.
"As pessoas deveriam dar suas proprias opiniões, e não se influenciarem pelos comentarios anteriores, cada pessoa tem um estilo"

sábado, 12/11/2005 às 12:15
Comente:
Preencha sua mensagem