Camiseta de M*

93  voto(s) | 20  comentário(s) | enviada em 18/5/2009 | Nota média final: 1,23
Sobre a estampa:

CONCURSO:
O ARTISTA:

Marcelo Dalbosco da Silveira

MEMBRO DESDE 2009
Comentários:
coconobanho

O mundo precisa de nós agora, participe.

sábado, 16/05/2009 às 16:41
hafaell

coconobanho,coconobanho...Ai,ai,ai!

segunda-feira, 18/05/2009 às 12:05
dricasousa

Hã?

segunda-feira, 18/05/2009 às 12:21
rafaelsouz

Eu não acredito no que eu to vendo! Sem chance de eu usar isso...

segunda-feira, 18/05/2009 às 12:33
juuchan

Essa história de fazer tudo no banho está se tornando algo semelhante aqueles fetiches bizarros... arghhh
O engraçado é que me lembra o soletinho, coco do natal do South Park... hehe

segunda-feira, 18/05/2009 às 12:40
leticce

Nossa ahhaha foi rapido pra fazer....

segunda-feira, 18/05/2009 às 12:49
crerozza

Estampa miojo. 3 minutos está pronta. huahauhauahauahuahuahauah

segunda-feira, 18/05/2009 às 13:27
o77e

eeeeeeeeeeee um cocô lavando o cabelo!

segunda-feira, 18/05/2009 às 14:01
rauth

legal!

segunda-feira, 18/05/2009 às 14:14
lucabyluca

Esse cocô no banho aí acho q é de um blog... dizem lá q são ecologicamente corretos, economia de papel higiênico e tal... aiai mesmo! rs

segunda-feira, 18/05/2009 às 14:33
zitone

http://coconobanho.blogspot.com/ eu apoio essa idéia!

segunda-feira, 18/05/2009 às 16:00
bullsback

essa bosta tava no UOL sábado com um link q direcionava pro blog q o zitone mostrou.

segunda-feira, 18/05/2009 às 16:37
danilostk

???

segunda-feira, 18/05/2009 às 17:14
danilostk

kra... sinceramente... eh uma das coisas mais idiotas da década...!!!....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... por ano...limpando a bundia... eu mato 1 árvore... kkkk

segunda-feira, 18/05/2009 às 17:28
danilostk

eu prefiro matar uma árvore por ano do q acabar com a água do planeta !!!... e pior... vou deixar d ler o meu jornalzinho diário...kkkkk

segunda-feira, 18/05/2009 às 17:30
edurado

powww, irada essa idéia hein cara? acho que vcs andaram bebendo alguma coisa. . .

segunda-feira, 18/05/2009 às 19:48
bethi

num creio.

segunda-feira, 18/05/2009 às 19:53
mandabala

esse filtro hein... acho que o stich vai ganhar a vaga de estagiário, ele come a estampa na hora.

terça-feira, 19/05/2009 às 01:27
alinedepaula

Eca! Aiaiaiaiai

terça-feira, 19/05/2009 às 20:13
jhongomes

Faça coco no banho! kkkkkk
aquele abraço!

quarta-feira, 20/05/2009 às 01:01
Comente:
Preencha sua mensagem