libidum

197  voto(s) | 26  comentário(s) | enviada em 24/4/2006 | Nota média final: 2,09
Sobre a estampa:

CONCURSO:
O ARTISTA:

lucas manoel

MEMBRO DESDE 2005
Comentários:
lucaspinduca

O que vocês fazem aí dentro nós falamos aqui fora!

segunda-feira, 24/04/2006 às 11:43
ddemon

ahn?

segunda-feira, 24/04/2006 às 19:14
bibousgum

gostei do desenho, tá um vetor maneiro, mas acho que meu intelecto não é tão avançado, não consegui acompanhar...

segunda-feira, 24/04/2006 às 20:01
expedito

o desenho ficou muito show cara
meus parabens
:)
5

segunda-feira, 24/04/2006 às 20:05
janara

As cores estão ótimas.=)

segunda-feira, 24/04/2006 às 20:13
madame

bizarro...

segunda-feira, 24/04/2006 às 20:32
crazydani

bem estilo mtv, não entendi nada, mas o vetor tá muito interessante!!!

segunda-feira, 24/04/2006 às 23:47
viajante27

muito loko, se eu entendi bem, seria um barato que os insetos estão curtindo? se a intenção foi essa, ficaria melhor se o spray estivesse borrifando a "festinha" meio lsd dos insetos, se não foi explica ae. ficou bem legal, mas difícil de entender o sentido

terça-feira, 25/04/2006 às 01:50
vezinha

?!?!?

terça-feira, 25/04/2006 às 09:02
lucaspinduca

rararararara!

terça-feira, 25/04/2006 às 10:07
ices

cara eu entendi o seguinte:
o balao rosa eh o que o homem fala e o preto eh o que a mulher pensa
o tema eh sexo
e por isso ta dentro da camisinha
será ?
abraço, gostei, mas nao usaria ! 5 !

terça-feira, 25/04/2006 às 10:47
lucaspinduca

boa elocubração ices!

terça-feira, 25/04/2006 às 10:51
imagho

boa de mais da conta... Duca!.. meu párabéns!

terça-feira, 25/04/2006 às 12:05
prizim

nao saquei, mas tah tri bem feito.

terça-feira, 25/04/2006 às 13:20
lucaspinduca

libido: do latim, desejo, cobiça, de agradar (libere) em AMOR: energia emotiva ou psíquica que em teoria psicanalítica é derivado de desejos biológicos primitivos, é normalmente uma meta sexual, ou seja sexo.

terça-feira, 25/04/2006 às 15:20
markeetoo

tah bem feita mas naum captei ehehe

terça-feira, 25/04/2006 às 16:12
carlarj

??????

terça-feira, 25/04/2006 às 17:21
leandronoronha

cara enigmatica...pra mim é um rpeservativo e os espermatozoides algo assim?
mas curti se foi isso.

terça-feira, 25/04/2006 às 20:17
macgyver

É isso ai, tu usa drogas. Fora isso tua estampa é bonita.

terça-feira, 25/04/2006 às 22:20
pammetal

curti mto... mas meus neuronios estao em pane... mas vou me esforçar.. ahuaha

quarta-feira, 26/04/2006 às 09:53
larilari

Que doidera! Só acho que aquela camisinha ficou parecendo de vidro, ela não deveria estar murcha? rsrs

quarta-feira, 26/04/2006 às 10:01
jbasstomaz

a cor ta da estação, mas n entendi nada........

quarta-feira, 26/04/2006 às 12:19
ullser

legal o desenho, eu acho que passar mensagem nao era a idéia por isso fico legal

quinta-feira, 27/04/2006 às 01:21
felyna

Muito bacana! Um 5!

quinta-feira, 27/04/2006 às 21:19
verdelimao

o pessoal q vota deve ser cheio da grana e fama com seus conhecimentos de design espetaculares a ponto de dar notas tão ruins para algumas estampas q estavam iradas (nao to falando só da minha nao, tem muitas outras iradas de outras pessoas com notas finaiss ridiculas)

sábado, 06/05/2006 às 12:23
verdelimao

vc é um exemplo muito claro disso, suas estampas tao muito boas e vc nao chegou nem a ter uma nota 3... parei de bancar o otario e mandar estampas pra esse site

sábado, 06/05/2006 às 12:24
Comente:
Preencha sua mensagem