Sobre o Concurso


Romper com o individualismo do nosso tempo e valorizar quem transforma de verdade. Essa tem sido a grande idéia por trás do Prêmio Trip Transformadores.

O Prêmio homenageia pessoas cujas ações criativas colaborem para a formação de um mundo mais justo e equilibrado. A idéia é dar projeção ao trabalho daqueles que perceberam a urgência de uma mobilização diante da ilusão do individualismo de nossos tempos.

Ao longo dos dois primeiros anos do prêmio, a Trip reuniu em torno dessa idéia os corações e as mentes de pessoas especiais, diferentes entre si, mas que compartilham a busca pelos valores fundamentais para uma vida em grupo equilibrada, coesa e progressiva. Todos unidos em um movimento que vem crescendo, se multiplicando e, acima de tudo, propondo meios concretos de transformação das nossas vidas e da nossa sociedade. Como um cardume rico em cores, formas e experiências, nadando em vários sentidos. Mas se movendo, harmoniosamente, na mesma direção.

O objetivo central do evento é a troca de vivências e idéias entre agentes de transformação, aqueles que doam seu tempo, talento, experiência e entusiasmo para propor meios concretos de reformulação das nossas vidas e da sociedade.

Este ano, a premiação vai homenagear doze pessoas, cujos trabalhos e ações estão transformando nossa realidade para melhor. Cada homenageado vai abranger ao menos um dos tópicos que permeiam o universo do Prêmio: Liberdade, diversidade, corpo, saber, alimentação, trabalho, conexão, sono, acolhimento, teto, desprendimento e biosfera.

O Prêmio Trip Transformadores não é uma competição, mas sim uma oportunidade de troca de vivências entre todos os homenageados, com a intenção de potencializar os esforços e conquistas de cada um.

Quer conhecer os homenageados deste ano? Acesse o www.trip.com.br/transformadores

"Este prêmio é de todo mundo. Não é uma competição. É, na verdade, uma aliança entre as várias pessoas que estão sendo indicadas e homenageadas. É uma homenagem para todos"

Hermano Vianna, Antropólogo, coordenador
do site Overmundo, vencedor da Categoria Diversidade,
do Prêmio Trip Transformadores 2008.



O Camiseteria apoia a iniciativa do Prêmio Trip Transformadores e promove mais um concurso temático baseado na transformação.

Briefing:
Crie uma estampa sobre o tema "Em todos os sentidos. Na mesma direção. Um movimento de Transformação".

Prazo de envio de estampas:
03/set/09 a 02/out/09


Prêmiação para cada um dos 3 vencedores:
 R$ 600 em dinheiro
 R$ 400 em produtos Camiseteria
 Assinatura anual da Revista Trip
 Assinatura anual da Revista Tpm
 Convite com acompanhante para a festa de entrega do prêmio*


Doação:
O Camiseteria doará 5% da valor das vendas dos produtos estampados com as estampas vencedoras para a Fundação Abrinq.

Não deixe de seguir a Fundação Abrinq no Twitter.

Doe agora você também.

Fundação Abrinq

*Hospedagem e transporte para a cidade de São Paulo não estão incluídos na premiação e serão por conta dos ganhadores.

BAIXAR TEMPLATE

SIGA O PASSO A PASSO ABAIXO E ENVIE SUA ESTAMPA

  1. É necessário que sua estampa seja finalizada em um programa adequado (Photoshop, Illustrator, Corel, etc). Caso sua estampa seja selecionada, você precisá nos enviar o arquivo original, em vetor ou em 300dpi e com as cores separadas, para que possamos produzi-la. Lembre-se de usar no máximo 7 cores ou policromia em sua estampa.

  2. Com sua estampa criada, será necessário aplicá-la a uma camiseta. Faça download de um dos nossos aquivos de templates em formato Photoshop (PSD) ao lado e divirta-se!

  3. Após editar o template no Photoshop, você precisa salvar o arquivo no formato GIF, PNG ou JPG com o tamanho de 710x480 pixels ou 710x800 pixels até 150KB.

Leia com atenção as regras do concurso

  • A estampa/ilustração não pode conter material ofensivo ou registrado (marcas, símbolos ou imagens de propriedade intelectual de terceiros).
  • A estampa/ilustração deve ser original e inédita.
  • Não envie sua estampa mais de uma vez. Estampas com pequenas alterações ainda assim são considerados duplicados e rejeitados para votação. Pense bem antes de mandar sua estampa!
  • A estampa não deve sobrepor as áreas de costura da camisa e deve ser escalonável, permitindo a produção de camisas com tamanhos diferentes.
  • Os arquivos só serão processados pelo sistema se estiverem seguindo corretamente as especificações abaixo:
    Estampa: GIF, PNG ou JPG com as dimensões 710x480 pixels ou 710x800 pixels (largura x altura), até 150
  • A estampa não pode ter mais do que 7 cores em silk-screen.
  • Para consultar os termos legais e regulamento do concurso, clique aqui.
  • Para mais informações sobre o funcionamento do concurso, clique aqui.